.29 de março de 2017

Look com jeans com esportivo

Oláaa meus amores, tudo bem ?
GENTE  acho que esse é o ultimo look de cabelo cobre aqui no blog, como vocês sabem meu cabelo agora esta RED, to louca pra postar as fotos novas aqui.


Bom vamos ao que interessa hoje trouxe um look com jeans e um toque esportivo.
composto por boné esta ai um acessório que eu admito que detestava mas agora estou gostando bastante.

 Uma bolsinha esportiva da Keramax pra colocar os acessórios dentro e sair por ai pra dar uma volta.

Tênis esportivo, pra você ficar preparada para aqueles dias em que vai andar bastante e se sentir super confortável.  
 Camisa de manga com tecido fininho, "CHEGUE ATRASADA MAS CHEGUE LINDA" e short jeans claro.

Espero que tenham gostado da composição, me siga nas redes sociais para não perder nenhuma novidade, estou no instastory todos os dias, então me acompanha lá no INSTAGRAM.


Bjo bjo até o próximo post♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Phany Pinheiro Blog - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger