.11 de abril de 2017

LOOK PARA O FRIO


 Olá meus amores, tudo bem ? 
Têeem look do dia novinho no blog, e é sobre uma das coisas que mais amo na life, FRIO. Amo frio de paixão quando chega aqueles dias que aqui no Rio de Jnaeiro não são nada tradicionais, eu pego minhas roupas preferidas do guarda roupa e ponho pra fora com todo sorriso do mundo.



Look composto por jaqueta verde fofinha que esquenta  a beça haha e eu amo é uma peça da Fatal Surf que eu tenho a anos. 


Não posso deixar de falar dessa parte complementar do meu look, meus dois Sisos nascendo e minha cara mais redonda que ja é. 

Mas sempre com um sorriso no rosto por que é o elemento principal do nosso look e da vida.

Adoro esse capuz fofinho e não tem nada melhor que andar no frio assim.

Uma calça legging rasgada, e botinha para finalizar. Espero que tenham gostado não se esqueçam de se inscrever aqui no blog e no canal , bjo bjo até o proximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Phany Pinheiro Blog - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger