.25 de março de 2017

Look Vestido Listrado


Oláaaa meus amores, tudo bem com vocês ?
Hoje tem look do dia, gente mudei a cor do meu cabelo quem me acompanha no INSTAGRAN sabe hehe porém ainda tem uns looks de cabelo cobre que falta eu postar então aguentem mais um pouquinho morecos♥



Esse look com vestido listrado é basico e e uso muito, quando saio com pressa nada melhor que vestido você não precisa se preocupar tanto com a composição então é bem mais pratico.

Composição que você pode usar sem falhas e blusa jenas, sempre combina com tudo jeans é life.

 O tênis branco é coringa para todos os looks da vida, sem contar que você pode usar com calça, saia, vestido, short e assim vai ficar bem mais facil de montar um look simples e arrumadinho.





                                Ta ai um look basico pra quem anda na correria como eu haha 

É isso meus amores espero que tenham gostado , não esqueçam de me seguir na redes sociais e de se inscrever aqui no blog para receber todas as novidades, bjo bjo até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Phany Pinheiro Blog - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger