.17 de setembro de 2016

Beauty Fair 2016 - Eu fui!!

 Oláaaaa meus amores, tudo bem ?
Teve Beauty Fair e foi MARAVILHOSO!! Primeira vez que eu vou na Beauty e oque eu tenho para dizer? Ameyy♥
Que feira maravilhosa, você conhece profissionais da sua área, tem cursos, workshops e você sai de lá super atualizada com as novidades, laçamentos é tudo de bom on on on (by mc Livinho).


As lindezas que foram comigo foi Josi Lima - canal e Ester Pinheiro - canal Corree lá no canal delas que tem vlog também!!


Nós fomos a Beauty Fair pela Aspa Cosméticos, gostaria de gradecer o convite, foi especial de mais para todas nós! Curtimos cada momento.



Tive a felicidade de conhecer pessoalmente essa pessoa maravilhosa que é a Thata Thays Alves - canal, minha amiga lindaaa virtual e agora física também!! Uma diva♥


Melhor lembrança desse evento incrível, eu fui apenas no dia 10 porém ano que vem pretendo me preparar para ir todos os 4 dias .


 Vlogamos tuuuudinho para vocês, assim vocês podem saber como foi nossa experiência e se sentir bem pertinho da gente.


As filas de todos os stands eram enormes, primeiramente fomos correndo para a Vult ( literalmente correndo) a fila é quilométrica e demorou 3:30 porém vale muito a pena.
O workshop da Vult foi um máximo, alias oque eu mais gostei!


Vá com roupas e sapatos confortáveis, lembre-se de que é uma feira e não uma festa, e as vezes é necessário até sentar no chão devido ao tamanho da fila e tudo mais, lá no meu vlog vocês vão ver tudo isso com mais detalhes.


 Nossa primeira vez na Beauty Fair, primeira de muitas, foi maravilhoso, o contato com as empresas, workshops lojinhas para compra de produtos e tudo mais!


 As meninas lindaaaaas da equipe Blogueiras4ever de SP , são uns amores foi maravilhoso conhecer vocês.


Se gostou do blog já vai seguindo para não perder as novidades ♥ →


Sempre vá acompanhada e uma dica que eu dou é andem pelo menos em dupla, o evento é muito grande e da pra se perder, a internet e sinal no cel NÃO FUNCIONA lá dentro de jeito nenhum, então a falta de comunicação é óbvia. Marque sempre um ponto de encontro, e leve o mapa da feira que o evento da na entrada ele facilita muito.


Tive que tirar foto com os produtinhos que uso e recomendo , Novex ♥ Tinta Maxton (que tem o tom ruivo que estou usando no momento) ruiva poderosa ♥ shampoo bomba esse shampoo é mara vale a pena testar.

Essas sombras da Koloss makeup foram as minhas paixãozinhas na Beauty eu estou in love com essa cinza da frente, pense em sombras pigmentadas?  Elas são!



Blogueiras de SP e RJ, foi lindo de conhecer , espero por muito s e muitos mais dias como esse, lembrando que teremos encontrinho no próximo mês o nosso encontrinho Blogueiras 4ever.



E isso meeeeeus amores, isso foi um pouquinho da Beauty Fair 2016 que eu vim dividir aqui com vocês, evento maravilhoso e vale a pena se programar pra ir, eu fui em cima da hora, moro no Rio de Janeiro e foi tudo na correria, tudo maravilhoso , cansativo e prazeroso, por que quando a gente faz oque a gente ama não importa a carinha de cansada a gente fica feliz e realizada♥


Fiquem com  blog do evento ♥  e se inscreva no canal bjo bjo!


2 comentários:

  1. Dá para voltar nesse dia ? To com sdd já, não vejo a hora de chegar ano q vem, quero muuuuito ir todos os dias de Beauty Fair, amei amei está com vcs lá, experiência incrível q tivemos, demais, sucesso Amigaaaa, Bjks

    ResponderExcluir
  2. Queria eu ir e servir de modelo rs muito bacana.
    Segue? http://portrasdocaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Phany Pinheiro Blog - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger