.28 de maio de 2016

Eu ganhei prêmio EBSA AWARDS - Evento ebsa6


Oláaaaa meu amores!! tudo bem ? Hoje o poost é um agradecimento especial. Eu não posso deixar de compartilhar com vocês que ganhei o prêmio EBSA AWARDS , no evento EBSA6. Muito feliz por esse prêmio, eu ganhei a categoria: Look do dia - pulssize. Só tenho a agradecer pois em meio a tantos blogs mais experiêntes e com muito mais produção, eu ganhei, isso só me da mais força pra lutar pelo trabalho que amo fazer e faço de coração aqui no blog.Quando recibi o prêmio a sensação foi de um balde de agua fria que te acorda para as coisas boas e pra lutar mais ainda pelo seu sonho, e mostrar que ele só depende de você. Só tenho a agradecer a todas a blogueiras que votaram em mim só tinham blogueiras reconhecidas e experiêntes como juradas, e fiquei muito feliz por isso agradeço as meninas do Blog Tamanho p por ter acreditado no meu trabalho e a Simone Aline por ter criado esse evento tão incrível, que nos passa esperiência tanto com empresas, workshops, dicas e também com conselhos importantissímos de blogueiras/youtubers mais experiêntes que estão lá pra palestrar e falar um pouco sobre esse trabalho maravilhoso que amo fazer, que é estar aqui pertinho de vocês passando informações dicas úteis e todo esse carinho que sinto por vocês leitoras lindas. E agora vou deixar vocês com algumas fotos do evento e também cheia de novidades pra vocês!!
Aaaah antes só pra tirar uma dúvida várias pessoas me perguntaram:
-Phany mais você ganhou o prêmio com o look que você estava no dia? Posta foto de look do dia!
Eu ganhei o prêmio pelo conteúde que posto aqui no blog e não pelo look que eu estava no evento, todas as blogueiras participantes foram avaliadas antes, pela blogueiras que foram convidadas e houve votação, as ultimas 3 finalistas apareciam lá no telão do evento e foi daí que ganhei e recebi o prêmio lá na hora <3 Muito obrigado!! Muito feliz por esse prêmio. ♥

Não tem como mostrar essa foto e não fala sobre o nosso #encontrinhoblogueiras4ever que teremos em outubro nos estados Rj e Sp . Vamos ter a presença de blogueiras tops no nosso encontrinho pra estar falando do seu trabalho e dando dicas e pra gente. A simone Aline e Jacke ja estão confirmadissímas. E eu quero ver todas vocês lá e todas as novidades vão ser postadas aqui!! E no nosso grupo➡ Clique aqui para participar do grupo no facebook 💕.
 Olha quem eu conheci lá e ja adorei conhecer o trabalho da Amanda Morbeck do Blog Ei customizei que linda!!
Mais uma linda que conheci no encontrinho e ja amei conhecer o trabalho do Blog Thayany Almeida uma linda!!
As blogueiras/youtubers lindaaas que adorei conhecer Josi LimaVal cinderela de saltoSimone Aline, e estarão no nosso encontrinho #blogueiras4ever
A Bia do blog Boca Rosa não pode ir, pois estava com sua peça em São Paulo, mas a tiaaaa Mônica foi essa linda!!
As divas do do blog Blog tamanho P, amei conhecer e essas divas lindas que me entregaram meu prêmio e vai ter vídeo lá no canal, então Se inscreva aqui, para receber as novidades. Meninas foi um evento incrível e adorei tudooo! E espero vocês lá no nosso encontrinho #blogueiras4ever também!!

E ai oque você achou? Me conta aqui nos comentários bjo bjo e até o próximo post.


















19 comentários:

  1. Que incrível flor, parabéns arrasou merece! ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Top vc merece!!Parabéns
    www.lekaempreendimentos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que top parabéns, você é linda, seguindo aqui, beijos <3
    Se quiser visitar meu blog que estou começando: http://lomapedroza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa , arrasou flor, parabéns!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal!
    Parabéns pelo reconhecimento, lindo prêmio!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Parabens Phany!
    Premio merecidissimo, o blog tem muito conteudo legal.
    Beijos

    https://saraasemh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ah que legal, parabéns. Descobri seu blog hoje e é realmente incrível, parabéns pelo trabalho. To seguindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabens phany! Pelo premio e pelo blog incrivel!
    https://blog-miga-nem-te-conto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Phany, Faço parte do grupo do "zap" e passei para conhecer o seu cantinho ele é lindo. Parabéns, pelo prêmio você mereceu. E que maravilha poder conhecer pessoas que nós inspiram diariamente. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tata , obrigado pela visita é muito bom conhecer pessoas que admiramos e acompanhamos o trabalho!

      Excluir
  10. Phanyy parabéns lindona! E seu blog é super fofo amei '-'

    ResponderExcluir
  11. Phanyy parabéns lindona! E seu blog é super fofo amei '-'

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Phany, foi mais do que merecido, você é linda. Te desejo sucesso sempre.
    www.papoentredivas.com.br

    ResponderExcluir

© Phany Pinheiro Blog - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger