.21 de março de 2016

Reality show Geordie Shore

Olá meu amores! 
Vocês  conhecem Geordie Shore?
Vou falar um pouco  da minha opinião sobre:
É  um reality show de jovens, sobre balada, bebidas, pegação e  brigas.
Uma irmandade que consideram família, vivem na mesma casa só curtindo a vida em baladas , se pegando, desentendo e se apoiando.
Geordie shore, reality show, mtv, blog, blogueira, scott, chloe, holly, kaly, Charlotte,  marnie, nathan,gaz

Ele esta passando atualmente na mtv Brasil!
Como vocês  sabem e muitos dizem, reality show não  tem conteúdo.
Não  tem nada pra se aprender ali, mas é  um programa que eu gosto de assitir e me divertir.
Adoro a família  shore e adoraria fazer parte, ir pra balada com esses deuses como eles mesmo falam.
Geordie shore, reality show, mtv, blog, blogueira, scott, chloe, holly, kaly, Charlotte,  marnie, nathan,gaz

As meninaaas lindas do Geordie,são  varias temporadas e que eu mais curto é  essa ultima.
As meninas entram de um jeito e saem de outro da casa, fisicamente.
Elas são  um arraso e de pessoas  simples como atendente de telemarketing Holly com o conhecimento e ibope  pode se tornar dona de uma marca  de roupas, lançar livros, e como Charlotte  e Vicky até  fazer dvd fitnes. Procurem pelo antes  e depois delas vocês  teram uma surpresa! :O

Geordie shore, reality show, mtv, blog, blogueira, scott, chloe, holly, kaly, Charlotte,  marnie, nathan,gaz

Os meninos shore!! São gatos e divertidos deuses da balada, pegação, brigas e entrigas. Adorei  esse programa e dou muitas risadas fico shippando os casais.
Os meninos também  arrasam e fora do programa são  empreendedores tem marca de roupas, produtos de academia e assim vai.

Geordie shore, reality show, mtv, blog, blogueira, scott, chloe, holly, kaly, Charlotte,  marnie, nathan,gaz

 Não  passam cenas explícitas  de sexo, mas é  um reality que passa um conteúdo  mais adulto.

Geordie shore, reality show, mtv, blog, blogueira, scott, chloe, holly, kaly, Charlotte,  marnie, nathan,gaz

A vida shore é  oque todo solteiro  quer! Ser pago para ir nas baladas se divertir, eventos vips e na mídia. Mesmo assim a galera ainda chega a namorar, difícil  é  manter o relacionamento! Hahaha

Geordie shore, reality show, mtv, blog, blogueira, scott, chloe, holly, kaly, Charlotte,  marnie, nathan,gaz

E ai quem ja viu esse reality? Se você gosta desse tipo de programa da uma espiada lá na Mtv. 
Geordie shore, reality show, mtv, blog, blogueira, scott, chloe, holly, kaly, Charlotte,  marnie, nathan,gaz
 Siga as redes sociais para receber novidades~>
Me conta oque achou aqui nos coments, Bjo bjo até  o próximo  post.


6 comentários:

  1. Qual o horario que passa? Fiquei curiosa de assisti!
    BelStar

    ResponderExcluir
  2. Qual o horario que passa? Fiquei curiosa de assisti!
    BelStar

    ResponderExcluir
  3. Isa ele não tem um dia específico, ele passa durante quase toda semana e as vezes passam varios episódios por dia. Só olhando a lista de programas diária da mtv pra saber mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo as vezes, quando não tenho nada pra fazer.
    Acho legal para passar o tempo, gosto de mais de ver as tretas hahaha.
    Bjs e muito sucesso.
    http://www.thegirlofredlipstick.com/

    ResponderExcluir

© Phany Pinheiro Blog - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger