.17 de setembro de 2015

Resenha - Batom matte vinyx

Olá meninas tudo bem ? Hoje trouxe pra vocês uma resenha sobre o batom matte da Vinyx.
Achei esses lindinhos no centro da cidade, em uma loja que vende cosméticos e lá vende atacados também. Então a partir de um numero de produtos você paga mais barato por eles.
Comprei essas duas cores 02&04 ,fiz duas viagens e em cada uma usei um batom.




                O vermelho
04 é bem forte e ficou como sempre sendo meu favorito.
                             Apenas pela cor mesmo pois adoro batons vermelhos.




O vinho02 é lindo e achei que super combinou comigo, fiquei apaixonada
As cores são lindas, vi algumas fotos da coleção e já quero o rosa03 pra minha coleção!!!


Eles são muito pigmentados,  tem uma cobertura bem forte e duram praticamente o dia todo.
A textura do batom e matte porém cremosa, e isso faz o batom não craquelar na boca. 



O que dizer a não a ser adoooooorei!!! Pois é horrível quando estamos usando algum batom e não notamos que ele começou a sair bem na parte do meio da boca. não é ? 
E foi isso que adorei nesse batom , além de ser super baratinho, tem ótima duração e uma super resistência.
Esse foi um achado que super valeu a pena e ai oque vocês acharam ??


 Um super beijooo , até o próximo post




2 comentários:

  1. Oi phany, tudo bem ?
    Tava com uma dúvida sobre este batom, agora com seu post,vou comprar sem medo!Amei!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom minha flor, não vai se arrepender ele é um dos meua xodozinhos bjoos

    ResponderExcluir

© Phany Pinheiro Blog - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger