.18 de setembro de 2015

Look do dia - queridinhos do dia a dia.

Olá meninaaas!!
Hoje o look do dia , é um look bem básico que eu uso no meu dia a dia .
Pra quem não sabe uso óculos hahaha!, e acompanhando o look vem minha best friend Bolsa.
Por quê best friend?? Essa é a minha companheira de todas as horas, pra tudo quanto é canto carrego ela!! E idem a sapatilha.
Tenho outras bolsas, mas essa é  a minha preferida pela durabilidade, ja vai fazer dois anos foi um presente do Rafaentão não sei qual foi a loja , mas adoooro ela.


A bolsa e a sapatilha são tom Marrom e com detalhes de caveirinhas, a sapatilha quando comprei não pensei em combinar.. Mas quando saio com pressa esses dois sempre me salvam.
A bolsa tem dois zipeis nas laterais, ela abre e fica maior.
Vocês vão me ver muito com essa bolsa , ela ja sai andando sozinha kkk , mas amo.
 Deixe seu comentário aqui em baixo, vou adorar ler sua opinião.

 Espero que tenham gostado do look , bjobjo :
Até o próximo post ;)


2 comentários:

  1. Que linda o look ficou lindo também :) bjs


    http://meuespelhoo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Linda! Nomeei-te numa TAG! :)

    http://girlspowernepz.blogspot.pt/2015/10/tag-detudoumpouco.html?m=1

    ResponderExcluir

© Phany Pinheiro Blog - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger