.4 de setembro de 2016

2 MILHÕES da Evelyn Regly - Eu fui!!


Oláaaaa meus amores, tudo bem?
EU FUUUUUUUI , na festa de 2 milhões da Evelyn Regly♥
Gente foi maravilhoso, tudo lindo e vim aqui duvudir um pouquinho desse momento especial para a nossa vaquinha com vocês.



Tinha uma maquina da Photomatic na festa eu ameeeeeey real as fotos♥




Além de postadas na pagina da Photomatic também sai a foto impressa na hora ♥ 
Adoreeey real ja que na foto a cima tem Rio de Janeiro, Campinas e São Paulo haha, saímos de lá com boas lembranças impressas na hora.





Foi de mais ver a Eve de novo, não foi a primeira vez, ja fui em encontrinho da Eve e ela é sempre um amorzinho, que boneca!! ♥


A vaquinha maaaaaaaais linda, merece todo sucesso sempre, um amor de pessoa, muitas bençãos na sua vida Eve! Energia incrível essa vaquinha do bem♥
Todas essas fotos estão na pagina oficial Facebook Evelyn Regly.











Teve Jon jon o baile, Duduzinho, Mc Catra (o papai) haha , Mc Pocahontas, Ferrugem, e muitos outros cantores foi maravilhoso tudinhoooo, amey real ♥




















Adoooooooooooooorei a Vibe dessa galera, foi inscrível curtir com vocês!! 


Melhoooor festa EVER ou Eve♥ hahaha 

2 milhões da Evelyn Regly, agradeço a Aspa por participar desse momento maravilhoso na vida de uma youtuber que eu gosto e que a minha irmã é FÃ TOTAL! Minha irmã ganhou a premiação do sorteio #Aspadobabado e conseguimos ir, não me pediram para colocar os créditos mas eu ponho simmm! Primeiro por que amo os produtos e indico! Segundo por causa dessa empresa tive essa noite maravilhosa do lado da vaquinha mais amada do Brasil, se foi um sonho pra mim, imagina pra minha Ester Pinheiro que é FÃ e não mede esforços? Acreditem nos seus sonhos, ela tentou de todas as formas e conseguiu provando oque eu sempre acredito! Nada é tão nosso quanto nossos sonhos ♥

#2milhoesdaEve #melhorfesta #foimaravilhoso



Um comentário:

  1. A festa foi um arraso né, andei vendo os vlogs e fotos. Amei suas fotos <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades


    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir

© Phany Pinheiro Blog - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger