.20 de julho de 2016

Vídeos recentes no canal + novidade Veda, Planner e saudade.

Oláaaa meus amores que saudade de vocês!!
Quase um mês sem post no blog, houve alguns impecilios, falata de tempo e etc, maaaaas aqui estou eu!!
Quem me acompanha no canal do youtube sabe que mesmo sem tempo eu posto um vídeo por semana, eu ainda não tenho um planner fixo para dia de postagens e posts. E essa é uma das novidades que eu trago pra vocês hoje.
A primeira é que VAI TER VEDA(Vídeo todo dia no mês de AGOSTO no canal, então se não é inscrito se inscreva→ AQUI.
E durante o mês de veda vai ter post 3 dias por semana aqui no blog, dependendo do tempo pode ter até mais dias e após o termino do VEDa vou estar anunciando o meu planner tanto do canal quando do blog.
Espero que gostem vou dar o melhor de mim, como sempre faço pois amo muito tudo isso e o carinho de vocês.
Deixo você agora com os vídeos mais recentes postados no canal.

RECEBIDO LOJA LATRICE ACESSÓRIOS


COMO EU FAÇO BABY LISS


VÊEEM PARA O ENCONTRINHO BLOGUEIRAS4EVER NO RJ


COMPRINHAS DE BATONS LINDOS E BARATOS


MAQUIAGEM LOOK E PENTEADO PARA O TRABALHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Phany Pinheiro Blog - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger