.5 de julho de 2016

Look do dia - pin up simples

Oláaaaa meus amores, tudo bem ?? Hoje têm look do dia ♥
O look de hoje é bem simples e com um estilo que eu amo estilo Pin up.

 Composto por cabelo preso com laço vermelho para dar aquele estilo bem retro um leve delineado gatinho, batom vermelho e esse vestido azul com estampa de coração, são tão minúsculos que parem bolinhas ♥
 E pra finalizar salto alto, pra levantar a alto estima e fazer você se sentir mais linda ainda!  
 E ai oque você achou do look ? comenta aqui em baixo vou adorar te resonder!!
 Me siga nas redes sociais , lá eu posto todas as novidades → FacebookYoutubeInstagram ♥
Bjo bjo até o próximo post meu amooores.

11 comentários:

  1. Amooo vestido de bolinhas *o* tenho um azul com bolinhas brancas também.


    queissotalita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei, ficou bem charmosinho. adoro bolinhas

    ResponderExcluir
  3. Topíssima! Parabéns😘
    www.cantinhodaleiaslz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado minha flor, bom te ver por aqui <3

      Excluir
  4. Adorei o look, ao invés do salto optaria por um tênis já que sou péssima com saltos kkk' Ficou gata!

    www.patychiqueblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou um tênis ficaria lindo tbm!! bjos minha flor.

      Excluir
  5. menina arraso, você e muito, linda e não tem medo ousar. bjs

    gordinhaestilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Phany Pinheiro Blog - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger