.25 de maio de 2016

Look total Jeans - look do dia

Oláaaa meu amores!! tudo bem ?? Hoje é look é total jeans pra arrasar geral e uma super novidade pra vocês ganhei o prêmio EBSA AWARDS no Evento EBSA6  na categoria Look do dia plussize e o post vai estar aqui no blog falando sobre então não vai perder!!

     O look de hoje é o total jeans que esta super em alta e com um tênis branco pra deixar o look completo. Você pode variar na escolha da bolsa e do sapato, pode ser mochila , bag, carteria, bolsa transversal, e os sapatos podem ser desde o scarpin ao tênis. 
Ja sei que vocês devem estar se perguntando sobre essa calça, muuuuito amor por ela estou usando muuuuito, e foi eu mesma que desfiei e vai ter vídeo tutorial sobre ela lá no canal então → se inscreva aqui para receber os vídeos novos de lá do canal.
E ai oque você achou desse look? me conta aqui nos comentários!! 
Um super bjooo minhas princesas e até o próximo post.                                                                                  


4 comentários:

  1. Sá mina arrasa <3 amei o look

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita obrigado minha flor , você sempre por aqui <3

      Excluir
  2. Arrasou que look mara é esse? Adoramos ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado lindaaas vocês que arrasam!!

      Excluir

© Phany Pinheiro Blog - 2016 | Todos os direitos reservados. | Tecnologia do Blogger